Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sporting vence Paços de Ferreira e mantém pressão ao líder Benfica

Jogando fora de casa, o Sporting venceu o modesto Paços de Ferreira neste sábado por 3 a 1 e segue à espreita do líder Benfica, que com quatro pontos de vantagem enfrenta o Rio Ave na próxima segunda-feira em Lisboa.
O português William Carvalho abriu o placar para os visitantes aos 15 minutos do primeiro tempo em uma brilhante jogada iniciada com um passe de calcanhar do argelino Islam Slimani.
O zagueiro argentino Marco Rojo anotou o segundo aos 34 ao transformar em gol uma cobrança de escanteio do português Adrien Silva, que mais tarde faria o dele para ampliar o marcador para o Sporting.
Antes, o atacante português Bebé marcou o gol de honra do Paços de Ferreira, que permanece na 13ª colocação com 26 pontos.
No outro jogo deste sábado, o Braga derrotou o Olhanense nos últimos minutos e conseguiu encurtar a distância, pelo menos provisoriamente, para o Nacional da Ilha da Madeira para chegar ao quinto posto que garante vaga na Liga Europa.
A cinco minutos do final, o romeno Raúl Rusescu abriu o placar de pênalti. No último minuto, o 2 a 0 foi marcado pelo português Piqueti Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário