Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Autor dos gols, Bruno César revela que superou virose e dor na coxa

Para marcar seus dois primeiros gols no Palmeiras e garantir a vitória sobre o Vilhena, Bruno César conta que superou mais do que a tristeza pela eliminação na semifinal do Campeonato Paulista. O meia voltou a sentir dores na coxa esquerda e, na concentração, teve uma virose que quase o tornou o 11º desfalque de Gilson Kleina.
"Tive uma virose na concentração, não acordei muito bem, passando mal, com problemas bem fortes de virose", contou o meia, que garante: a decisão de estar em campo na partida seguinte à derrota para o Ituano partiu dele.
"Pedi pra jogar. Já tínhamos muitos desfalques. E eu já estava concentrado, o pessoal deu medicamentos certos, deu tempo de recuperar, apesar não estar 100% para jogar. O que vale é se superar em campo. Honrar a camisa do Palmeiras é sempre um privilégio, vale tudo por isso", discursou.
Ao longo do jogo, o camisa 30 voltou a sentir dores musculares, como no domingo. Atuou até o fim e saiu do Pacaembu, mais uma vez, com um plástico contendo compressa na coxa esquerda. "O problema da coxa vem do jogo passado. Senti mais um pouquinho, mas agora tem tempo de sobra para recuperar. Temos que dar continuidade", afirmou.
Como prêmio pela superação, Bruno César deu alívio a time e torcida marcando os dois gols da vitória por 2 a 0. "Falei que os gols sairiam naturalmente. Infelizmente, não saiu no jogo passado, quando tentei da melhor forma possível. Mas saiu hoje e espero que saiam mais", discursou.
Se pôde contar com Bruno César, Gilson Kleina teve como desfalques nesta quarta-feira o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Thiago Martins, os laterais Wendel, Bruno Oliveira e Juninho, os volantes Wesley e França, o meia Valdivia e os atacantes Alan Kardec e Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário