Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sport vence em casa e abre vantagem sobre o Ceará na final da Copa do Nordeste

O Sport recebeu o Ceará na primeira partida da final da Copa do Nordeste e fez valer o mando de campo para abrir vantagem no confronto, vencendo por 2 a 0 na Ilha do Retiro.
Logo aos 10 minutos de jogo, o primeiro gol foi anotado. Ananias fez boa jogada e cruzou para Neto Baiano, que dividiu com o zagueiro e depois tirou o goleiro, antes de mandar para as redes.
O Ceará equilibrou as ações ainda na primeira etapa e evitou que o Sport continuasse pressionando, como fez nos minutos iniciais. Porém, apesar de algumas boas chances, o Vovô não conseguiu o empate.
O segundo tempo foi mais truncado, com menos oportunidades de gol. Até que aos 33 minutos, João Marcos, do Ceará, foi expulso após receber o segundo amarelo.
O Leão achou, na vantagem numérica, novo ânimo para pressionar. De volta ao ataque, os rubro-negros foram logo premiados. Aos 40 minutos, Danilo marcou o segundo do Sport e fechou o placar.
Agora, no Castelão, o Sport pode perder por até um gol de diferença para garantir o título. O Ceará precisa fazer 2 a 0 para levar o jogo para os pênaltis e vencer por três gols de diferença para levantar a taça.
FICHA TÉCNICA
SPORT 2 X 0 CEARÁ
Local: Ilha do Retiro, Recife(PE) 
Data: 02 de Abril de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília) 
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Luiz Carlos Camara Bezerra(RN)
Cartões amarelos: Ferron, Renê e Danilo (Sport); Bill e João Marcos (Ceará)
Cartão vermelho: João Marcos (Ceará)
Gols: 
SPORT: Neto Baiano, aos 10min do 1º tempo; Danilo, aos 40min do 2º tempo
SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha , Aílton (Rithely) e Ananias (Sandrinho); Erico Júnior (Danilo) e Neto Baiano
Técnico: Eduardo Baptista.
CEARÁ: Luis Carlos; Samuel Xavier, Anderson, Sandro (Gabriel) e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza (Michel) e Rogerinho; Magno Alves (Assissinho) e Bill.
Técnico: Sérgio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário