Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Corinthians vai ao Rio nesta quinta para selar ida de Emerson Sheik ao Botafogo

Representantes do Botafogo e do Corinthians farão uma reunião na tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro para fechar a transferência do atacante Emerson Sheik por empréstimo. A informação é do jornal Lance!.
A tendência é que o clube carioca - que vive crise financeira - pague metade dos salários de Emerson, que atualmente recebe cerca de R$ 500 mil mensais. O vínculo de Sheik com o time paulista vai até julho do próximo ano e o tempo de contrato de empréstimo com o Botafogo seria um dos pontos a se discutir na reunião.
O Botafogo precisa de um jogador de frente para dar profundidade ao seu setor ofensivo. Atualmente, Wallyson é o único segundo atacante que tem a confiança do técnico Eduardo Hungaro. O recém-chegado paraguaio Zeballos apareceu como boa opção em três jogos do Campeonato Carioca, mas ainda assim Emerson seria um bom acréscimo ao poder de fogo do Botafogo.
Se a negociação com o Corinthians se concretizar, Sheik já poderia ser inscrito nas oitavas de final da Libertadores caso o Botafogo se classifique. Na competição continental, o atacante fez história em 2012 ao marcar dois gols na final contra o Boca Juniors e dar título inédito ao time paulista.
Desde então seu rendimento caiu muito e seu último gol pelo Corinthians foi marcado em 31 de julho do ano passado em vitória sobre o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário