Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Em negociação com Flu, Henrique se despede do Bordeaux após nove anos

Henrique Bordeaux (Foto: Instagram)
O Fluminense pode, enfim, estar perto de anunciar a contratação de um novo zagueiro. Henrique, que negocia com o clube há duas semanas, publicou um texto em despedida do Bordeaux, com o qual tinha vínculo até 2015, em sua conta no Instagram. O jogador defende a equipe francesa há nove temporadas. Segundo o empresário Eduardo Uram, a decisão é pessoal e não significa que há um acordo com o Tricolor. 
- Por motivos pessoais dele, pediu para voltar ao Brasil. Mas não quer dizer que tenha um acerto.  São assuntos familiares mesmo.
Revelado pelo Flamengo, Henrique, que faz 31 anos nesta sexta-feira, foi campeão carioca em 2004, inclusive marcando gol na primeira partida da final contra o Vasco. Comprado pelo Bordeaux em 2005, não saiu mais da cidade. 
Ele concederá uma entrevista coletiva na sede do clube para explicar a situação. Nas primeiras palavras do adeus, disse que "tudo tem o seu tempo determinado". Imediatamente, ganhou o carinho dos torcedores que o seguem na rede social. No total, foram cinco títulos conquistados em solo europeu.
Caso o acerto seja sacramentado com o Flu, o zagueiro só será regularizado para entrar em campo com a reabertura da janela de transferências após a Copa do Mundo, em julho. A diretoria ainda tenta a contratação de mais um nome para o setor, mas neste caso um que atue no Brasil. 
Atualmente o elenco conta com Elivélton, Gum, Wellington Carvalho, Marlon e Leandro Euzébio. O último, porém, não tem sido relacionado e vê seu futuro indefinido. O Vitória e o Goiás mostraram interesse, mas não recuaram após a pedida salarial dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário