Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Jogadores reconhecem atuação ruim do Inter em Cuiabá

O empate em 1 a 1 com o Cuiabá não estava nos planos do Internacional. Na saída de campo, era visível a decepção dos jogadores colorados com a atuação do time. Se vencer por dois gols e eliminar o jogo de volta era uma meta reconhecidamente complicada de ser atingida, poucos imaginavam que a equipe escaparia por tão pouco da derrota na Arena Pantanal.
"A ideia era ganhar, não conseguimos. Não jogamos bem, sabemos que precisamos de ajustes. Tomamos muitos contra-ataques, estivemos mal posicionados. Podíamos até ter tomado mais um gol no primeiro tempo", reconheceu o capitão D’Alessandro. "São lições. Tivemos uma no domingo, no jogo contra o Botafogo, e hoje mais outra. Agora é trabalhar e procurar atuar bem melhor", resumiu o zagueiro Paulão.
Autor do gol salvador aos 40 minutos do segundo tempo, o centroavante Rafael Moura lamentou que o time não tenha conquistado uma vitória para presentear a torcida. Cerca de metade dos 22 mil torcedores que foram à Arena Pantanal eram colorados.
"Tive muitas dificuldades, foram dois zagueiros o tempo todo na minha cola. Tivemos uma noite infeliz, o time todo jogou abaixo. Ficamos devendo para a torcida, que veio nos prestigiar. É uma pena, mas temos totais condições de nos classificarmos no jogo de volta. A gente sabia que a classificação antecipada hoje era uma tarefa difícil", analisou o He-Man.
Inter e Cuiabá voltam a se enfrentar no dia 15, no Beira-Rio. Um empate em 0 a 0 classifica o Colorado para pegar Chapecoense, Ceará ou Parnahyba na terceira etapa da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário