Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Jonas marca, mas Sevilla diminui no último minuto e vai à final da Liga Europa

A missão do Valencia na tarde desta quinta-feira não era das mais fáceis. Após ser derrotado por 2 a 0 para o Sevilla no primeiro jogo das semifinais da Liga Europa, a equipe precisava reverter o placar para chegar à final. E foi por muito pouco que isso não aconteceu. Com gols de Feghouli, Jonas e Mathieu, o time da casa se aproximou de realizar o sonho do bicampeonato, mas acabou tomando gol de M'Bia no último minuto e foi eliminado.
Os minutos iniciais da partida geraram otimismo entre os jogadores do Valencia. Ao abrir dois gols de vantagem em menos de 30 minutos, a equipe anfitriã igualou o confronto e obrigou o Sevilla a desistir da postura defensiva. Com mais espaço, o jogo ficou um pouco mais aberto, mas não chegou a ter várias oportunidades francas de gol.
Sempre pressionando mais e retendo a posse de bola ao procurar espaço no campo do adversário, o Valencia chegou ao terceiro gol em bola parada e se postou defensivamente para segurar o resultado, mas teve seus planos frustrados no último lance.
Já o Sevilla segue em busca do tricampeonato europeu. Após conquistar o bicampeonato da Taça da Uefa em 2006 e 2007, nesta edição o time de Andaluzia chega novamente a uma final europeia. A equipe não foi muito pressionada no começo do jogo, mas ainda assim acabou cedendo dois gols.
Vendo sua vantagem destruída, tentou sair de trás para voltar à frente no confronto, mas não acertou nada no jogo e levou pouco perigo ao gol adversário. Mesmo assim, em jogada fortuita, M'Bia virou herói e levou o time à decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário