Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Alex Silva Reclama Da Torcida Do Flamengo


O que já não estava bom, acabou piorando na saída de campo do Flamengo. Depois de um jogo apático onde foi dominado do início ao fim, o time rubro-negro conseguiu piorar um pouco mais sua imagem já desgastada com a torcida. Isso porque o zagueiro Alex Silva na saída de campo reclamou do comportamentos de torcedores que estiveram no estádio Serra Dourada.

O zagueiro falou que a torcida estava errada em vaiar o time e que deveria aplaudir os jogadores rubro-negros. Além de infeliz, a declaração já repercute de maneira negativa e redes sociais como o microblog Twitter, já têm o nome do atleta no Trend Topics, ou os tópicos mais comentados do momento. A maioria esmagadora dos comentários com o nome do zagueiro, são de torcedores inconformados com Alex.

O Flamengo, que segundo o jogador merece aplausos, não marca gols há três jogos e saiu da disputa do título para uma classificação cada vez mais difícil na Libertadores. Para ter chances de se classificar para a maior competição Sul-Americana, o Fla precisa vencer o próximo jogo, no domingo que vem em Macaé, contra o Internacional, adversário direito na briga por uma posição no G-5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário