Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Diretoria do Flamengo ainda não desistiu de contar com Vágner Love em 2012


Segundo informações apuradas pelo jornalista Rodrigo Viga do portal Terra, a diretoria do Flamengo  ainda não desistiu de contratar o atacante Vagner Love para a próxima temporada. Porém, a diretoria do Flamengo espera primeiro resolver as pendências com Ronaldinho Gaúcho e a empresa Traffic, que ainda não pagou sua parte correspondente ao salário do craque; a renovação do meia Thiago Neves é outra prioridade do Flamengo neste ano para depois fazer uma tentativa para contratar Love. 

Vale lembrar que o Flamengo tentou repatriá-lo esse ano, mas não pagou os mais de R$ 30 milhões exigidos pelos dirigentes russos do CSKA. Vagner Love estaria muito interessado em retornar ao futebol brasileiro, já que ele estaria desgastado no CSKA, clube onde ele joga desde 2004. 

Para ter Love antes do esperado, a diretoria do Flamengo torce para que o CSKA seja eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões. Para ter Love, o Flamengo cogitar pagar uma boa quantia de dinheiro e ceder Negueba e Diego Maurício, para o clube russo. Vale lembrar que tanto Negueba como Diego Maurício estão sendo pouco aproveitados pelo treinador Vanderlei Luxemburgo. 

Até o final da temporada, mais novidades deverão aparecer no Flamengo sobre as chances de Love voltar a vestir a camisa do rubro negro carioca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário