Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Mesmo em crise com a Traffic, Flamengo pensa em renovar com patrocinador


Mesmo com o impasse entre Ronaldinho Gaúcho e Traffic, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim projeta renovar o contrato com o patrocinador do clube para a próxima temporada. R10 está sem receber da Traffic há três meses, a empresa é responsável por bancar R$ 750 mil dos salários mensais do craque rubro-negro. 

Mesmo com o relacionamento enfraquecido com a empresa P&G após Ronaldinho ter se recusado a usar uma camisa comemorativa na quinta-feira, as conversas continuam entre Flamengo e o patrocinador. Segundo o portal UOL, a Procter & Gamble formalizou proposta de R$ 18 milhões para o ano de 2012 antes de todo o imbróglio envolvendo R10 e a Traffic. 

"As coisas estão caminhando. Damos prioridade para quem está aqui. A ideia do Flamengo é renovar com a P&G. Esperamos deles o mesmo interesse. Estamos conversando bastante. Sinto uma reciprocidade nesse sentido”, afirmou a presidente Patricia Amorim ao UOL Esporte.

Por fim, a mandatária disse que os problemas entre R10 e a Traffic não será barreira para a renovação de contrato com o patrocinador master. “O nosso patrocinador sabe que existe a Traffic no processo. Isso é uma coisa muito clara. Se renovarmos, a Traffic terá a participação dela, mas lógico que isso está ligado a normalizar a situação do Ronaldinho, os novos contratos. Uma coisa estruturada e bem consciente de todas as partes”, explicou, acrescentando sobre o impasse no caso “Traffic-R10”.

“O Flamengo fez uma grande negociação com o Ronaldinho. Eles superestimaram. Estamos procurando ajudar a Traffic na resolução da situação e estudando possibilidades para que a empresa também seja parceira em outras questões. Eles querem melhorar o contrato para eles e dentro do possível vamos tentar ajudar. Está avançando, mas é difícil mesmo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário