domingo, 20 de novembro de 2011
Empresário revela que CSKA exige jogadores para ceder Vágner Love ao Grêmio
O Grêmio já negocia com Vágner Love para tentar a contratação do centroavante para fazer companhia a Kleber em 2012. O acerto com o jogador é simples, mas bancar sua contratação junto ao CSKA Moscou é muito complicado. O empresário Evandro Ferreira, que representa o jogador, afirmou que o CSKA exige jogadores do Grêmio para ceder Vágner Love.
“Pelo que eu tenho conhecimento, vai ser à base de troca de alguns atletas que o CSKA tem interesse do Grêmio", disse, em entrevista à 'Rádio Guaíba'. “O clube russo sempre joga muito duro e sempre tem que estar com o pé atrás. Não dá para falar de uma coisa que não definiu nada ainda”, acrescentou.
Ferreira disse que, até o momento, a preferência para o futebol brasileiro é do Grêmio: “Vágner deseja voltar e tem o Grêmio como interessado principal. Ele tem feito a maior força para vir para o Brasil”, destacou. "O salário está dentro do mercado brasileiro”, garantiu.
O empresário torce pelo acerto, mas disse que são várias partes envolvidas: “Eu torço para que aconteça. Não depende só do Vágner e do Evandro. Depende do Grêmio e do CSKA”, completou.
Um dos jogadores que desperta o interesse do clube russo é o jovem volante Fernando. As boas passagens pela Seleção Brasileira Sub-20 chamaram a atenção do CSKA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário