Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Após marcar gol da vitória, Adriano se diz abençoado por Deus


O primeiro gol com a camisa corintiana nenhum jogador esquece. Foi o que aconteceu nesta tarde com o atacante Adriano, que entrou no segundo tempo de jogo contra o Atlético/MG e marcou no final do jogo o gol da vitória que garantiu o Corinthians na liderança do Brasileirão faltando apenas duas rodadas para o final. 

Após a partida, o atacante foi ovacionado pelos torcedores presentes no Pacaembu. Ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do Timão, o Imperador não escondeu a sua felicidade, depois de um longo tempo parado por causa de uma grave lesão no tendão de Aquiles. 

“Estou muito feliz. Isso é fruto de trabalho. Ainda falta muito para mim. O Tite está mostrando confiança e está colocando aos poucos. Assim, pude fazer o gol. É muito importante para mim. Imagine. Muito tempo sem fazer um e faço um deste jeito não tem explicação”, disse o atacante.

“Deus sempre colocou obstáculo na minha vida. Devo isso ao grupo, aos diretores, torcedores, que têm paciência comigo. Foi muito bom reencontrar os gols e a torcida. Eu falei antes. Deus me abençoou para fazer o gol”, acrescentou Adriano, muito ovacionado pela torcida corintiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário