Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Interessado Em Ibson, Flamengo Estuda Envolver Willians Em Negociação

Foto montagem (Flicker Santos/ Vipcomm)
O volante Ibson foi contratado pelo Santos em julho, por 4 milhões de euros junto ao Spartak de Moscou, da Rússia. Desde lá, o jogador não conseguiu se firmar na equipe santista. O futuro do craque ainda continua incerto. Ele pode acabar deixando o Peixe após a disputa do Mundial de Clubes, no final do ano. 

Quem está de olho no volante é o Flamengo, que pretende envolver Willians na negociação. O camisa 8 do Rubro-Negro foi afastado por indisciplina e depois reintegrado ao grupo. Mas não deve permanecer para o próximo ano. Luxemburgo já disse que não pretende contar com o jogador.


A transação ainda não foi concretizada porque Ibson foi o jogador mais caro da história do Santos e está garantido para disputa do Mundial, em dezembro. Em outubro de 2010, antes da chegada de Adilson Batista, o Peixe demonstrou um interesse em contar com Willians, mas não ouve acerto.

Ibson retornou ao Flamengo em 2007, emprestado pelo Porto, e permaneceu até julho de 2009, quando ouve a devolução. Apesar da negativa do próprio Ibson, ele acabou vendido pelo clube português ao Spartak-RUS, de onde saiu por ter sido comprado pelo Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário