quarta-feira, 18 de julho de 2012
Bahia 1x2 Flamengo - Renato marca de pênalti e dá a vitória ao Rubro-Negro em partida polêmica
Hernane e Kléberson marcaram os outros gols do jogo
Em uma tarde de arbitragem polêmica em Pituaçu, o Flamengo venceu o Bahia por 2 a 1 e se recuperou da derrota para o Fluminense no último final de semana. O Tricolor baiano, por outro lado, deu prosseguimento à sua péssima campanha no Brasileirão 2012, e permaneceu afundado na zona da degola.
O jogo: primeiro tempo movimentado termina em empate, e pênalti controverso dá a vitória aos cariocas no final
A ação começou na marca dos 30 minutos do primeiro tempo com Hernane, que aproveitou uma falha clamorosa do zagueiro Titi para abrir o placar. Mas apenas sete minutos foram necessários para que Kléberson, em seu primeiro reencontro com o Fla desde a última saída, completasse cruzamento de Gabriel e deixasse tudo igual.
Aos 44, começaram as polêmicas. Luiz Antônio fez falta em Mancini e recebeu o segundo cartão amarelo, em uma decisão do árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento que acabou favorecendo o Bahia.
Mas, aos 26 do segundo tempo, foi a vez de o Fla se beneficiar de um erro do apitador. Fabinho errou o tempo de bola e deu um leve toque em Ibson com o braço. O camisa 7 rubro-negro se atirou e conseguiu cavar um pênalti, que foi bem cobrado por Renato Abreu para dar números finais à partida.
Com o resultado, o Bahia caiu para a 18ª posição, com 7 pontos conquistados. O próximo adversário será o Fluminense, às 21h da próxima quinta, no Engenhão. O Fla, por outro lado, chegou a 15 pontos e é agora o 9º. O próximo comprimisso dos cariocas será contra o Corinthians, às 21h50 da próxima quarta-feira, também no Engenhão. Todos os horários são de Brasília.
FICHA TÉCNICA
EC BAHIA 1 X 2 CR FLAMENGO
Estádio: Pituaçu, Salvador (BA)
Data e hora: 15 de julho de 2012, 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Fabiano da Silva (ES) e Otavio de Araujo Neto (AL)
Renda e público: R$ 714.540,00 / 29.206 pagantes
Cartões amarelos: Fahel, Mancini e Júnior (Bahia); Luiz Antonio e Renato Abreu (Flamengo)
Cartão vermelho: Luiz Antonio, 44'/1ºT (Flamengo)
Gols: Hernane, 30'/1ºT (0-1); Kléberson, 37'/1ºT (1-1); Renato Abreu, 26'/2ºT (1-2)
BAHIA (4-3-2-1): Marcelo Lomba; Fabinho (Vander, 28'/2ºT), Danny Morais, Titi (capitão) e Hélder; Kléberson, Fahel (Jones, intervalo) e Diones (Júnior, 37'/2ºT); Mancini e Gabriel; Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
FLAMENGO (4-3-2-1): Paulo Victor; Luiz Antônio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon (Magal, 23'/2ºT); Ibson, Airton e Renato Abreu; Deivid (Negueba, 16'/2ºT) e Adryan (Diego Maurício, 11'/2ºT); Hernane. Técnico: Joel Santana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário