O primeiro está rumando para o Al-Gharafa, do Catar, em uma transação que ainda não tem valores confirmados. A oferta inicial era de 5 milhões de euros, mas o Timão havia pedido pelo menos 6 milhões (cerca de R$15 milhões). O clube paulista comprou Alex por R$14 milhões em 2011, em uma negociação junto ao Spartak Moscou (RUS).
- O Alex a gente espera que finalize o acordo amanhã (terça-feira). Foi uma decisão da diretoria, jogador, e fatalmente vai sair - afirmou o diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade.
Liédson, por sua vez, não teve o seu contrato renovado. O atacante estará "livre" a partir do dia 31 deste mês, e rumores já apontam o interesse de clubes como Botafogo e Vasco da Gama.
- O Liédson a gente espera que encontre algum clube. Foi um jogador importante para o Corinthians, mas não vai continuar. Estamos esperando ele definir o futuro - também confirmou Andrade.
Já sem os dois veteranos, o Timão volta a campo às 21h50 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, para enfrentar o Flamengo, no Engenhão. Os paulistas estão atualmente em 14º na tabela do Brasileirão 2012, com 8 pontos. O Rubro-Negro é o 9º, com 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário