quarta-feira, 18 de julho de 2012
Ponte Preta 4x1 Coritiba Pelo Brsileirão 2012
Abatido pela perda da Copa do Brasil na última quarta-feira, o Coritiba não foi um adversário à altura da Ponte Preta na noite desta sábado, no Estádio Moisés Lucarelli. Com um bom futebol e três gols do centroavante Roger, o time campineiro não teve dificuldades para golear por 4 a 1 e mandar o adversário para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ricardinho marcou o outro dos paulistas, enquanto Pereira descontou.
Como o Corinthians derrotou o Náutico no Pacaembu e pulou para oito pontos, o Coritiba acabou entrando na zona de rebaixamento. A equipe soma sete pontos na 17ª posição, mas pode despencar ainda mais se Palmeiras e Bahia venceram na rodada. Na próxima rodada, o time paranaense volta a campo na próxima quinta-feira para a revanche da decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no Couto Pereira.
Já a Ponte Preta pulou para o sétimo lugar da competição provisoriamente com 15 pontos. Porém, os concorrentes diretos por posição jogam no domingo e a equipe pode perder alguns lugares na tabela. O próximo adversário do time campineiro no Brasileiro será o Náutico, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), nos Aflitos.
PONTE PRETA 4 X 1 CORITIBA
Gols
PONTE PRETA: Roger, aos 36min do primeiro tempo, aos 7min e aos 46min do segundo tempo, e Ricardinho, aos 3min do segundo tempo
CORITIBA: Pereira, aos 39min do primeiro tempo
PONTE PRETA: Roberto; Gerônimo (Somália), Tiago Alves, Ferron e João Paulo; Baraka, Ricardinho Renê Júnior, e Nikão (Marcinho); Roger e André Luis (Pimpão)
Treinador: Gilson Kleina
CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Emerson e Lucas Mendes (Júnior Urso); Willian e Sérgio Manoel (Gil); Rafinha, Éverton Ribeiro (Lincoln) e Everton Costa; Roberto
Treinador: Marcelo Oliveira
Cartões amarelos
PONTE PRETA: Gerônimo
CORITIBA: Lucas Mendes, Sérgio Manoel, Roberto e Júnior Urso
Cartões vermelho
CORITIBA: Gil
Árbitro
Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Local
Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário