Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Juan se defende: "O Flamengo só se mobilizou quando eu já tinha dado a minha palavra ao Internacional"

O zagueiro Juan emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira explicando a sua ida para o Internacional de Porto Alegre. Cobiçado pelo Flamengo, o ex-jogador da Seleção Brasileira afirmou que já havia dado a sua palavra ao Colorado quando foi finalmente contatado de forma oficial pelo Rubro-Negro, e criticou a forma como a diretoria do clube conduziu a negociação.

- No encontro que tivemos em um shopping, dia 10 de junho, encontro este citado pelo Zinho, falei da proposta que tinha de um outro clube (não revelei o nome do Internacional, por ética e por não me interessar fazer qualquer tipo de leilão) e ele me deixou à vontade, dizendo não ter condições de se aproximar dela. O Flamengo só se mobilizou efetivamente quando eu já tinha dado minha palavra ao Internacional de que aceitava a sua proposta - explicou.

O jogador elogiou ainda a proposta do Inter, que incluía a elaboração de um plano de marketing que pode vir a aumentar os seus rendimentos.

- O Internacional fez o caminho certo. Procurou a diretoria da Roma, pediu autorização para negociar comigo e manteve contato permanente com os dirigentes italianos e com meu procurador. O Fernandão (diretor-técnico de futebol do Inter) esteve na minha casa, no Rio, e me apresentou uma proposta que chegava muito perto daquilo que eu esperava e que acho que mereço. Além disso, mostrou um projeto de marketing desenvolvido especialmente para mim - finalizou.

O contrato com os gaúchos é de dois anos e prevê um salário de R$500 mil ainda sem os valores referentes às ações de marketing, mais R$1 milhão de luvas. O Flamengo, por sua vez, havia oferecido um vínculo de dois anos e meio, sendo um ano e meio garantidos e mais uma renovação automática caso Juan participasse de 70% dos jogos até o final de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário