Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ALECSANDRO LAMENTA FATO DE SÃO JANUÁRIO ESTAR SEM ÁGUA, E RECLAMA DE SALÁRIOS ATRASADOS


Alecsandro não se desviou dos assuntos extracampo do Vasco e, na posição de um dos líderes do grupo, fez um desabafo em relação aos problemas recorrentes no clube.Além dos constantes atrasos de salário, a diretoria passa por um processo de desligamentos e enfraquecimento político interno do presidente Roberto Dinamite. Como a cereja do bolo, desde o fim da semana passada, a água foi cortada em São Januário por falta de pagamento das contas desde junho. O atacante pediu uma reflexão aos responsáveis e afirmou que se sente desvalorizado com a situação por ser um patrimônio cruz-maltino.
- Não tem como esconder que, em um ano e meio de Vasco, temos estado em noticiários que não gostaríamos. Isso diminui a imagem do clube. Espero que possa haver uma reflexão para entender o que há realmente e como resolver isso logo. Não vamos entrar no mérito dos outros, mas, pelo que vi, todos já tiveram problemas com parcelamento dessas contas de água. Pela grandeza do Vasco, pela história, não pode passar por isso. Torço para que se recupere e volte a ser o Gigante da Colina. Como patrimônio do clube, me sinto desvalorizado. Tomara que se profissionalize mais e estejamos nas capas por notícias alegres - afirmou.
Mais tarde, ao comentar o revezamento dos treinos entre São Januário e o CFZ, o atacante fez elogios: disse que poupa o gramado do estádio e deixa os jogadores (que em grande parte moram na Barra da Tijuca, bairro anexo ao Recreio, onde fica o CT) mais próximos de casa. No entanto, ao falar que não é fácil enfrentar o trânsito da Linha Amarela e ouvir de um repórter o comentário "o pedágio pesa no bolso", encerrou a entrevista coletiva em tom crítico.
- Também. Ainda mais quando está sem receber - afirmou, com um sorriso no rosto e já se levantando da cadeira, sobre os direitos de imagem atrasados e a inconstância nos salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário