Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Robinho se diz à disposição do Santos, mas reconhece que retorno é difícil


Se depender de Robinho, o Santos poderá realizar o sonho de promover o encontro de gerações na Vila Belmiro. Disposto a utilizar o dinheiro que será obtido com a venda de Paulo Henrique Ganso para formar um supertime, o clube alvinegro conta com a vontade do jogador do Milan de retornar à equipe que o revelou e de buscar mais visibilidade para, quem sabe, ser convocado para a Seleção Brasileira que disputará a Copa de 2014. 

“Tudo o que for relacionado ao Santos, estou à disposição. Sempre que tem proposta ou interesse, penso com carinho. Sei que estou bem no Milan, sou titular, estou jogando, mas o Santos é sempre o Santos, é meu time”, disse o jogador em entrevista ao jornal.

“Minha situação no Milan dificulta, porque estou jogando, estou sendo útil, e o Milan vendeu jogadores importantes como Ibra e Thiago Silva. Humildemente, eu e o Pato somos jogadores de nome, e o Milan não quer nos perder, por isso agora ficou mais complicado”, reconheceu.

A última vez que o Peixe tentou trazer de volta o atacante foi em junho, quando foram oferecidos 10 milhões de euros (cerca de R$ 24,5 milhões) ao clube italiano. Porém, a exigência foi de aproximadamente R$ 39 milhões e nada se concretizou. Na últma terça-feira, o presidente do Alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, viajou para a Europa para um compromisso da Fifa e pretende ir à Milão conversar com Robinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário