Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Em duelo com vários brasileiros, Bayer Leverkusen e Metalist empatam por 0 a 0

AFP PHOTO
Mesmo contando com a participação dos brasileiros Renato Augusto, Fininho, Cleiton Xavier, Taison, Willian e Marlos, Bayer Levekusen e Metalist Kharkiv não passaram de empate por 0 a 0 na estreia das equipes na Liga Europa. Nesta quinta-feira, o time alemão e o clube ucraniano protagonizaram duelo equilibrado na BayArena, na Alemanha, mas não tiveram êxito na tentativa de alterar o placar.

Pelo lado da equipe comandada por Sascha Lewandowski, o camisa dez Renato Augusto tentou criar boas oportunidades de gol, mas falhou e foi substituído Gonzalo Castro aos dezoito minutos do segundo tempo.

Já entre os brasileiros que defendem o time ucraniano, Fininho, Cleiton Xavier e Taison começaram jogando, mas também não conseguiram produzir algo importante. O camisa sete, inclusive, deu lugar ao seu compatriota Willian aos vinte minutos da etapa final. O meio-campista Marlos entrou no lugar do atacante argentino Cristaldo quando faltavam quatorze minutos para o término do embate.

Com este resultado, Leverkusen e Metalist dividem a segunda colocação do Grupo K, com um ponto cada. O líder é o Rosenborg (Noruega), que, mesmo atuando no estádio Ernst-Happel, venceu o Rapid Viena (Áustria) por 2 a 1, com gols de Elyounoussi e Dorsin.

Com os 48 clubes divididos em 12 grupos, os dois melhores classificados de cada chave avançam à fase seguinte, onde se juntam a outras oito equipes que ficaram em terceiro lugar em seus grupos na Liga dos Campeões. A final da Liga Europa ocorre no dia 15 de maio de 2013, na a Arena Amsterdam, em Amsterdã (Holanda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário