Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CELSO ROTH NÃO ACREDITA EM REFORÇOS E ESPERA MARTINUCCIO

Celso Roth no treino do Cruzeiro (Foto: Denilton Dias / Vipcomm)
O técnico Celso Roth não deve ter os reforços esperados.Como o presidente do clube já havia adiantado, nenhuma novidade deve surgir até sexta-feira, último dia para inscrições de jogadores no Brasileirão. Nessa terça-feira, Roth mostrou pouca esperança com novos nomes e falou em do intuito dar atenção às opções que tem no elenco do Cruzeiro.

- Nós viemos conversando sobre jogadores há muito tempo. O que eu quero dizer é que não iremos fazer nenhuma loucura, e sim apostar no que nos temos. Claro que, se aparecer alguma coisa dentro dos parâmetros que já conversamos, avaliamos, não deixaremos de fazer. Mas, a princípio, como o prazo é sexta, não vamos fazer nenhum loucura e sim apostar nos meninos que estão aqui. Já trouxemos o Maike e o Vinícius, que estão trabalhando a dez, doze dias e já estão ficando prontos para ter uma oportunidade.


Um reforço que pode ser confirmado para Celso Roth é o meia Martinuccio. Acertado com o Cruzeiro há mais de dois meses, o argentino ainda não assinou com o clube porque se recupera, já na Toca da Raposa, de uma lesão óssea. Roth mostrou precaução ao confirmar o jogador. Mas a realidade é que Martinuccio só não será registrado caso volte a se queixar da lesão.


- Ele está treinando. Ninguém mais do que eu está torcendo para que ele seja inscrito. Mas temos um prazo dado ao Martinuccio. Hoje (terça) ele já trabalhou com o grupo, amanhã (quarta) deve trabalhar de manhã e a tarde. Se ele responder bem, eu espero contar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário