Com um enorme sentimento de gratidão ao Botafogo, Jobson voltou a se pronunciar publicamente após receber a notícia de que será reintegrado ao clube, na terça-feira. Em breve contato estabelecido por telefone, nesta quarta-feira, o atacante conversou e não conseguiu conter a emoção.
Aos 24 anos, o jogador está oficialmente no início da quarta passagem pelo Botafogo. Nas outras três, protagonizou casos de indisciplina e ficou marcado por isso.
No Glorioso, ainda há a desconfiança sobre o comportamento de Jobson, tanto que o aviso do retorno ao clube foi dado após bronca – com a exigência de um melhor comportamento – do presidente alvinegro Mauricio Assumpção. O jogador, por sua vez, prometeu andar na linha.
– Não vou decepcionar quem está acreditando em mim – disse Jobson.
A previsão inicial da chegada do atleta ao Rio de Janeiro era nesta quarta-feira, mas a viagem não ocorreu. O atacante espera a compra da passagem pelo clube para sair de Brasília e recomeçar a treinar, já na próxima semana.
– Estou aguardando apenas o contato final do Anderson Barros (gerente de futebol do Botafogo), me informando o voo para voltar ao Rio. Não vejo a hora disso – comentou Jobson, que já está com as malas arrumadas e deve morar na concentração do clube, em General Severiano.
Jobson será inscrito no Campeonato Brasileiro, mas não tem a garantia de que jogará. Tudo dependerá de como ele se comportar daqui para a frente.
– Graças a Deus, a chance surgiu. Agora é fazer por onde nos treinos para ser aproveitado – destacou o paraense, que tem contrato com o Botafogo até 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário