quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Em casa, Inter de Milão só empata com Rubin Kazan na estreia da Liga Europa
Jogando mal, a Internazionale empatou por 2 a 2 com o Rubin Kazan dentro de casa nesta quinta, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Liga Europa. Com uma atuação fraca, inclundo aí os brasileiros Jonathan e Philippe Coutinho, a Inter buscou o empate duas vezes, igualando o placar nos últimos minutos, com Nagatomo. O resultado levou ambas as equipes a conquistarem um ponto cada uma na competição.
A partida começou, de maneira surpreendente, com o Rubin Kazan superior. Mantendo a bola no pé, a equipe russa pouco deixava a Inter jogar. O brasileiro Jonathan, ex-Cruzeiro e Santos, substituto de Maicon na equipe de Milão, sofria para marcar Karadeniz pelo lado esquerdo do ataque do Rubin. Foi assim, inclusive, que saiu o primeiro gol da partida. Aos 18 minutos, o brasileiro derrubou de maneira boba o meia russo dentro da área e o juiz marcou pênalti. Natkho bateu mal, em cima do goleiro, mas Ryazantsev chegou a tempo de pegar o rebote e empurrar para as redes, abrindo o placar.
Mesmo com o gol sofrido, a Inter continuava com dificuldades para criar jogadas perigosas. O Rubin Kazan, marcando muito bem, não deixava os anfitriões jogarem. Até que, aos 38, Cassano fez um passe magistral para Cambiasso, que tirou do goleiro e, quase sem ângulo, cruzou para Livaja cabecear. A bola bateu caprichosamente na trave e entrou, igualando o placar.
Com o fraco desempenho nos 45 minutos iniciais, Jonathan foi substituído logo na volta dos vestiários por Guarín. Por causa da alteração ou não, a Inter voltou melhor no segundo tempo, criando boas chances, principalmente com Cassano. Mas, aos poucos, o Rubin voltou a ser superior. Natkho era o principal jogador da equipe russa, armando boas jogadas, tanto com a bola rolando quanto em faltas. Percebendo a queda de rendimento de sua equipe, o técnico da Inter, Andrea Stramaccioni, fez ainda outras duas mudanças: Milito entrou no lugar de Livaja, e Alvaro Pereira substituiu Cassano, já desgastado fisicamente. Mesmo assim, a Inter continuou rendendo menos do que o esperado. Assim, não foi surpresa quando aos 40 minutos, em jogada de contra ataque, Rondon passou sem maiores dificuldades por Ranochia, chutou para o gol e marcou o segundo do Rubin, praticamente selando a vitória.
Praticamente, porque aos 47 minutos Milito, invertendo posições com Nagatomo, saiu da área e fez boa jogada, cruzando para a marca do pênalti. Ali, o lateral esquerdo entrou e bateu de primeira, marcando um golaço, empatando a partida e trazendo abaixo a metade preta e azul de Milão.
Na outra partida válida pelo Grupo H, o Partizan Belgrado, da Sérvia, empatou por 0 a 0 com o Neftchi, do Azerbaijão.
Sporting fica no empate
Pelo Grupo G da competição, o Sporting empatou por 0 a 0 com o Basel, da Suíça, dentro de casa. Já os belgas do Racing Genk venceram o Videoton, da Hungria, por 3 a 0, também como anfitriões. Os gols foram marcados por Vossen, Buffel e Ceulaer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário