O lateral-direito Daniel Alves revelou à rádio “RMC” que o Paris Saint-Germain esteve interessado em sua contratação, chegando a preparar um projeto visto com bons olhos pelo jogador. O clube francês, porém, esbarrou no preço elevado do titular da Seleção Brasileira, e agora tem de buscar outras opções no mercado.
“O PSG ligou para muitas pessoas e chegou a montar um lindo projeto para mim. Eles falaram com alguns de meus representantes para consultar a possibilidade de uma transferência. Mas a chance era muito pequena, por causa do preço pedido por mim, que era muito alto. Então, eles acabaram direcionando os esforços para outros jogadores” - disse, referindo-se, por exemplo, ao holandês Gregory van der Wiel, que atua na sua posição.
Dani Alves não fechou as portas para uma transferência para o PSG num futuro, mas se disse feliz no Barcelona. Com um contrato até junho de 2015 com o clube espanhol, ele demonstrou toda sua satisfação em jogar ao lado do craque e amigo Lionel Messi.
“Sobre a possibilidade de jogar ou não em Paris, você nunca sabe o que o futuro reserva, então não posso fechar as portas. Um dia, quem sabe, quando o Barça não me quiser mais. O time é uma Ferrari, e o Messi é o botão que você aperta para que ligue o turbo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário