Para Dorival, Cléber Santana preencheu uma lacuna existente no elenco rubro-negro.
Coincidentemente ou não, após a chegada de Cléber Santana o Flamengo venceu as duas partidas com o novo reforço e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A melhora de rendimento dos rubro-negros fez o técnico Dorival Júnior exaltar a contratação do jogador, que estava disputando a Série B pelo Avaí, mas pertence ao São Paulo. O comandante afirmou que o camisa 88 era uma peça que não existia no elenco.
"O Cleber caiu muito bem nesse grupo. Um jogador que faltava, que nós estávamos tentando buscar aqui dentro e não havíamos conseguido. A diretoria foi muito feliz na contratação. Espero que ele e o próprio Wellington Bruno, que fica à disposição a partir deste domingo, sejam felizes e possam dar sustentação a nossa equipe, já que a posição deles é fundamental para o desempenho de uma boa equipe", disse o treinador, citando o meia que veio do Ipatinga.
Mesmo mais distante da degola, Dorival Júnior mantém o discurso realista e fala em melhora. O técnico rubro-negro quer uma sequência maior de bons resultados e atuações convincentes neste Brasileiro.
"Nós ainda estamos numa posição super desconfortável dentro do campeonato e não podemos permanecer nessa condição. Temos que fazer muito para que melhoremos e acho que não podemos nos dar por satisfeitos por termos conseguido dois bons resultados. É muito pouco para uma equipe como o Flamengo. E estamos num débito muito grande com o nosso torcedor e com a nossa diretoria. Então não há um motivo para relaxamento", declarou.
Em busca da terceira vitória seguida na Série A, o Flamengo terá pela frente, neste domingo, o líder Fluminense, no Engenhão. Para este clássico, Dorival Júnior não terá o volante Cáceres, suspenso. O treinador adiantou que Ibson será seu substituto. No restante, a escalação será a mesma do triunfo sobre o Atlético-MG no meio de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário