Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

WELLINGTON SILVA DISSE QUE PIERRE O AMEAÇOU DE PORRADA, MAS LATERAL RESPONDEU: ‘DISSE A ELE QUE NÃO TENHO MEDO DE PORRADA. AQUI É FLAMENGO’


wellington silva Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
O protagonista do jogo entre Flamengo e Atlético-MG era Ronaldinho Gaúcho. Sem brilho, o camisa 49 do Galo viu Vagner Love e Liedson brilharem com os gols da vitória por 2 a 1. Quem também saiu de campo coberto de elogios foi o lateral-direito Wellington Silva, autor do passe para o segundo e decisivo gol rubro-negro. Aparecer no apoio rendeu uma ameaça a Wellington. Segundo ele, um jogador do Galo apelou nos últimos minutos da partida.
- O Pierre tentou me intimidar. Ele disse: "Não vem que vou ter dar uma porrada". Mas eu fui. Disse para ele que não tenho medo de porrada. Aqui é Flamengo. E ele deu mesmo (risos). Mas foi bom que parou o jogo. Foi aos 40 minutos do segundo tempo. Foi bom para o tempo passar. Disse a ele que o time deles teria de correr atrás – lembrou o zagueiro.
Wellington está melhor em campo e mais confiante fora dele. Aos poucos, as repostas curtas vão ficando para trás. Depois de duas vitórias seguidas com bom desempenho, o otimismo toma conta. A equipe que fugia da zona de rebaixamento agora está em décimo lugar, com 34 pontos, e tenta enxergar o G-4.
- Eu acredito que podemos brigar por algo mais no campeonato. É Flamengo, né? Vocês viram em 2009 como foi a subida do time até o título. Quando pensam que estamos mortos, estamos mais vivos do que nunca. Eu acredito, passo a passo. Conseguimos ganhar do Atlético-GO, do Atlético-MG, vamos em busca da vitória contra o Fluminense.
partida contra o líder do Brasileiro será neste domingo, no Engenhão, pela 27ª rodada, às 16h. O lateral espera que a torcida do Flamengo, que lotou o estádio contra o Galo, compareça novamente em bom número.
- A torcida fervendo contagiou muito a gente. Fez lembrar o Maracanã, no tempo que eu ia para assistir aos jogos. Ia de arquibancada porque tinha medo da geral. Domingo vai ser o meu primeiro Fla-Flu, um jogo difícil. No primeiro turno eu estava no banco e perdemos (1 a 0). Agora é ânimo novo, estamos bastante ligados, certeza de que vamos sair com a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário