Cada vez mais importante para a Seleção Brasileira, Neymar mais uma vez está na lista de convocados de Mano Menezes para os amistosos contra o Iraque, dia 10, e o Japão, dia 16. Quem não ficou nada feliz foi o Santos, que pediu à CBF o adiamento das partidas contra o Vasco, dia 14, e o Botafogo, dia 17.
O Peixe incluiu no pedido oficial algumas sugestões de data para os jogos. O técnico Muricy Ramalho, fiel ao seu estilo, esbravejou contra a situação:
- É difícil falar de Seleção, pois quando a gente diz alguma coisa, as pessoas ficam bravas. Mas não dá. Todo mundo sabe que o Neymar é um atleta que faz muita falta para a gente, pelo talento que tem e pelo que ele representa. Da mesma forma que o São Paulo, sem o Lucas, vai sentir também. Sabemos que a Seleção ainda não tem um conjunto e o Mano tem que convocar quem deve ser convocado. Isso é importante. Mas pedimos a compreensão da CBF também. Eles podem mudar algumas datas de jogos .
Sem Neymar, o Santos tem um aproveitamento de 25,4% dos pontos, inferior ao do lanterna Atlético-GO. Com o craque em campo, porpem, a situação muda de figura: o aproveitamento vai a 74,1%, superior ao do líder Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário