sábado, 22 de setembro de 2012
VASCO TERÁ REFORMA ADMINISTRATIVA NOS PRÓXIMOS DIAS
Ao contrário do que alguns podem pressupor, oVasco tende a sair ainda mais forte, mesmo após as saídas de José Hamilton Mandarino e de Nelson Rocha.
Inicialmente, não está prevista a saída de mais nenhum dos atuais Vice-Presidentes, e nos próximos dias, sairá a tão esperada reforma administrativa solicitada pelo maior grupo de Conselheiros que pertence a base de apoio do Presidente Roberto Dinamite, junto ao mesmo, que considerando ser o melhor para o Vasco, aceitou.
Em reuniões realizadas nos últimos dias, ficou definido que não haverá mais acúmulo de Vice-Presidências, com uma só pessoa, e que esse maior grupo de Conselheiros terá voz ativa nas indicações dos nomes para essas pastas, cuja homologação e nomeação, estará a cargo do Presidente Roberto Dinamite.
Nessas mudanças, José Pinto Monteiro, que atualmente responde pela VP de Responsabilidade Social e Olímpica (englobando VP's de Infanto-Juvenil, Quadra e Salão, Esportes Aquáticos e Esportes Terrestres), ficará somente com a primeira, sendo as demais com nomes específicos para cada pasta, nomes esses, sugeridos pelo citado grupo de Conselheiros, e a comunicação oficial, ocorrerá nos próximos dias, e está sendo capitaneada pelo Presidente Roberto Dinamite, pelo 1º VP Geral Antônio Peralta com o auxílio e apoio de Agostinho Taveira e demais Conselheiros participantes desse mesmo grupo, cujo número chega a 100 integrantes, representando dessa forma, a maior força política do Clube, na atualidade.
E dentro do princípio de uma gestão mais participativa, o Presidente Roberto Dinamite, faz questão de ouvir o referido grupo, antes de nomear os novos VP's de Futebol e de Finanças.
Não está descartada também, a desvinculação da VP de Divulgação e Relações Públicas, hoje abraçada pela VP de Marketing, que daria ao Clube uma Assessoria de Imprensa mais forte e mais atuante em todos os setores do Clube.
Outras VP's, não estatutárias estão em estudo, podendo ainda ser criadas como as de Relacionamento com as Torcidas Organizadas (cujo modelo, o Inter-RS já utiliza), Futebol Feminino, Relações Externas, Projetos Especiais, Coordenação Política e Projetos Olímpicos.
Fica dessa forma demonstrado, que ao contrário de estar abandonado, o Vasco pode e vai novamente dar uma demonstração de força, como aliás faz desde 1898.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário