Disponível após a saída de Deivid para o Coritiba, a camisa 9 do Flamengo tem um novo dono. O meia Wellington Bruno, último reforço do clube para a temporada, juntou-se ao grupo rubro-negro na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, e assumiu o número. O jogador, que estava no Ipatinga, participou do rachão com os companheiros. Ele será apresentado e vai conceder entrevista coletiva.
O meia, de 26 anos, marcou seis gols na campanha do time mineiro na Série B. Ele assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, com opção de prorrogação por mais seis meses. Os direitos econômicos do jogador pertencem ao banco BMG, que é parceiro e patrocinador do Rubro-Negro. O clube nada pagou pela contratação e terá apenas de arcar com os salários de Wellington Bruno.
Apesar de estar inscrito na CBF, ele não vai viajar com a delegação para Goiânia neste sábado. A estreia ficará para a próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Engenhão. O Flamengo enfrenta o Atlético-GO neste domingo, no Serra Dourada, às 16h (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário