Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Corinthians pode encarar campeões japoneses na semifinal do Mundial de Clubes



Depois de desembarcar em Tóquio na manhã desta quinta-feira (06), o Corinthians já tem uma ideia mais clara sobre quem deve enfrentar na semifinal do Mundial de Clubes, que acontece no dia 12 deste mês. Atual campeão japonês, o Sanfrecce Hiroshima não encontrou dificuldades para despachar o Auckland City por 1 a 0, em Yokohama, e agora medirá forças com o Al Ahly, do Egito, pelas quartas de final. A partida acontece no próximo domingo, às 8h30m (de Brasília). O vencedor será o adversário do Timão.
A partida marcou a estreia da bola com chip adotada pela Fifa. Por meio de sensores instaldos nas duas balizas, o árbitro pode detectar se a redonda ultrapassou ou não a linha fatal do gol em lances duvidosos. Em campo, os japoneses deixaram evidente sua superiorirdade sobre os neo-zelandeses. Ayoama balançou as redes aos 21 do segundo tempo, com um petardo indefensável para o goleiro Williams, destaque do representante da Oceania.
Após o desembarque, o Corinthians partiu para mais uma viagem. De trem-bala, os comandados de Tite seguiram até Nagoya, onde treinarão para a estreia no torneio na próxima semana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário