Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dorival sonha com Kaká e Robinho

Foto: EFE
Dorival Júnior costuma pedir pés no chão. O treinador vê nos sonhos, no entanto, o primeiro passo para que o Flamengo dê um salto de qualidade e atenda à enorme expectativa gerada pela vitória da nova diretoria nas urnas. Os nomes de Kaká e Robinho circulam pela Gávea e são objetos de desejo do treinador, que cita outros astros que já passaram pelo Rubro-Negro para mostrar que nada é impossível.

“Os dois cairíam bem. É claro que eu sonho. Eu acho que o Flamengo precisa de jogadores com esse potencial. Já tivemos o Ronaldinho em outro momento, tivemos Romário, enfim, grandes jogadores. É necessário que sonhemos para, quem sabe, essa realidade acontecer”, afirmou o técnico rubro-negro.


O presidente eleito do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e Dorival começaram a conversar nesta quarta-feira sobre o futuro. Mas, no primeiro contato, eles não falaram a mesma língua. No Footecon, o treinador contou ter recebido telefonema no qual o dirigente garantia a permanência dele e a do diretor de futebol, Zinho. No entanto, depois de ser desmentido pela assessoria da nova diretoria, recuou.

“Recebi uma ligação do presidente, e ele me pediu para darmos sequência ao nosso trabalho. Agradeço a confiança”, afirmou Dorival, desmentido logo em seguida.

“Não procede. O Eduardo ligou para falar que gosta muito do trabalho dele e do Zinho, mas que uma definição só sairá depois de definido o diretor-executivo. O Wallim (futuro diretor-geral) também ligou para se apresentar”, informou a assessoria.

A falha na comunicação gerou o primeiro mal-estar, antes mesmo de a nova gestão começar — a diretoria tomará posse em janeiro. Após dar palestra no Footecon, Dorival voltou a comentar o assunto: “Não vejo como exposição. Estou bem tranquilo. Apenas confirmei o que me perguntaram. Chegaram afirmando que já conheciam a notícia. Passar por mentiroso é que é ruim. O presidente (Eduardo Bandeira) disse que continuava acreditando no nosso trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário