Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jogadores do São Paulo reclamam de arbitragem e admitem "cabeça quente" na decisão


O São Paulo tem muitas lições para tirar do empate sem gols com o Tigre (ARG), na ultima quarta-feira, em La Bombonera, no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana. Um dos principais fatores para o mau desempenho foi o nervosismo decorrente das agressões e provocações dos argentinos. Pelo menos cinco são-paulinos deixaram o gramado com as marcas da violência do rival, entre eles o atacante Osvaldo, que exibia um grande hematona em uma das pernas. O zagueiro Rafael Tolói, um dos que mais se exaltou por conta dos incidentes e quase recebeu o segundo cartão amarelo, admitiu ao final do jogo que perdeu a cabeça.
- Eles provocam bastante, e sempre deixam o braço, o cotovelo na maldade. Mas a gente sabe que jogos contra equipes sul-americanas são assim mesmo, especialmente contra argentinos. Eles agem na maldade, e às vezes a cabeça esquenta, como aconteceu comigo - afirmou Toloi.
Já o capitão Rogério Ceni direcionou suas críticas à atuação da arbitragem. Segundo ele, o árbitro Antonio Airas, do Paraguai, que expulsou Luis Fabiano e Donatti aos 15 minutos da primeira etapa, não teve a mesma coerência para punir os donos da casa no restante da disputa.
- Achei que a arbitragem não foi igual para os dois lados. Não deu uma falta claríssima no Lucas, na entrada da área, e tinha acabado de dar uma falta contra a gente na mesma posição. Ele não teve peito. A arbitragem vê os caras batendo, dando tapa na cara, mas faz vista grossa para não se complicar durante o jogo - reclamou o goleiro, que na semifinal contra a Universidad Católica já havia criticado com veemência os árbitros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário