Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CSKA quer conversar com Flamengo para ter Vagner Love de volta

Flamengo ainda não terminou de pagar transferência de Vagner Love junto ao CSKA Moscou Foto: Bernardo Monteiro/Vipcomm / Divulgação

A troca de diretoria do Flamengo pode envolver a saída de alguns nomes em todo o clube, inclusive no futebol. E mesmo com contrato até o fim de 2015 com o time rubro-negro, o atacante Vagner Love pode retornar ao futebol russo.
Uma parte da transação de Love foi paga à vista aos russos, e o restante seria pago em seis parcelas, com vencimento marcado para os meses de agosto e dezembro de cada ano até 2014. O vencimento de agosto foi pago em dia. De acordo com Evandro Ferreira, empresário, o camisa 99 quer permanecer no Flamengo.
"Não tem nada a ver com a saída da Patricia e a chegada do presidente (Eduardo Bandeira de Mello). O CSKA tem o interesse e ainda há essa 'dívida' do Flamengo com o clube russo, que ainda está no prazo, não tem nada em atraso. O Vagner não tem interesse em voltar, mas como o valor não foi pago integralmente estamos aguardando a diretoria do Flamengo para se posicionar", afirmou Evandro, em entrevista à Rádio Brasil.
O atacante chegou ao CSKA em 2004 e foi emprestado a Palmeiras e Flamengo. Voltou para a Rússia e foi vendido para o time carioca no início deste ano.
"O Vagner insistiu para vir para o Flamengo e eles aceitaram por esse carinho que os dirigentes do CSKA têm por ele, mas agora eles têm interesse em tê-lo novamente. Não teve nenhuma proposta do Brasil, mas os russos têm interesse em conversar com o Flamengo", disse o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário