Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Kaká admite possibilidade de negociar saída do Real Madri

O meia Kaká parece estar realmente insatisfeito com sua situação no Real Madri. Mesmo depois de ter sido capitão e destaque da goleada do clube Meregue sobre o Ajax por 4 a 1, pela Liga dos campeões, o jogador declarou à imprensa espanhola que está disposto a negociar com a diretoria sua saída, caso seja da vontade. Pouco aproveitado pelo técnico José Mourinho, o brasileiro diz que espera pelo desfecho que seja da vontade do clube.
- Continuo fazendo meu trabalho para ficar no Real. Agora, é preciso saber o que o clube quer. Não é uma situação confortável para mim nem para o clube. Se vou sair em janeiro? Não sei, mas, se houver uma solução, estou disposto a conversar. Eu saio se chegar a um acordo com o clube - disse o brasileiro ao jornal espanhol “As”.
Kaká negou ainda que tenha recebido qualquer proposta do Los Angeles Galaxy, como havia sido especulado anteriormente.
- Espero marcar muito mais gols pelo Real, mas não sei o que vai acontecer. Tenho contrato até 2015. Um jogador sempre quer atuar, mas respeito sempre as decisões do técnico – completou Kaká.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário