Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Luís Fabiano se arrepende de expulsão e diz que pensou até em largar o futebol



Mesmo já rodado e com 32 anos, o atacante Luís Fabiano, do São Paulo, acabou sendo expulso ontem, em Buenos Aires, no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre - ARG. O atacante recebeu a punição porque tentou dar um chute num adversário e se disse profundamente arrependido:
– Eu estava muito bem no jogo, tudo estava se encaminhando para uma grande partida. Acho que nunca vou ter outra oportunidade de jogar uma final dessa na minha vida. Hoje, sinceramente, estou tendo um sentimento que nunca tive em toda a minha carreira. É um sentimento de frustração, com um pouco de vontade de largar o futebol, de viver em paz. Lógico que não vou parar de jogar, mas é o que sinto hoje – declarou.
O feito ocorreu logo aos 13 minutos do primeiro tempo e tira o principal artilheiro do Tricolor da final da competição, que acontece no dia 12, no Morumbi.
– É o momento de dar a cara e assumir o erro. Ameacei o chute, e não era para ameaçar. Sou homem suficiente para assumir e não vou ficar dando explicação porque não adianta. Vai ser uma das noites mais difíceis da minha vida, depois da morte do meu avô – completou o atacante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário