Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Ex-volante do Flamengo é denunciado por dirigir sem habilitação e alcoolizado


O volante brasileiro Willians, ex-jogador do Flamengo e atualmente na Udinese, está envolvido em uma polêmica na Itália. O atleta é acusado de tentar subornar guardas da cidade de Údine após ser detido dirigindo alcoolizado e sem habilitação. As informações são do site ' CalcioWeb .
O incidente teria acontecido na madrugada do dia 12 para o dia 13 de dezembro, mas apenas agora o caso foi divulgado. Ele voltava de uma festa promovida por alguns companheiros de equipe e foi parado pela polícia.
O volante alegou que estava sem carteira de motorista e que só tinha um documento brasileiro, que não estava em sua posse no momento. O jogador estava acompanhado por uma mulher de 20 anos, que segurava uma garrafa de cerveja.
Willians fez o teste do bafômetro, que acusou 1,5g/l de álcool no sangue. No Brasil, 0,2g/l já é suficiente para render uma multa. Ao ser flagrado, o ex-jogador do Flamengo teria oferecido mil euros (R$ 2.741) a cada policial. O jogador está na lista de reforços do Vasco para a temporada 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário