Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Luxemburgo exalta força da LDU; Koff admite 'má sorte'



O Grêmio ficou em situação delicada ao cair diante da LDU (EQU) na primeira fase da Libertadores 2013. Além da força do rival, a preocupação quanto à altitude é o maior problema que o Tricolor gaúcho deverá enfrentar no torneio. Se avançar, o time de Vanderlei Luxemburgo terá o Fluminense como adversário. Mas para alcançar o objetivo, aua equipe precisará superar a tradição dos equatorianos, como ressaltou o próprio comandante após o sorteio realizado nesta sexta-feira (21).
- É uma equipe forte. Tem altitude e tradição. Temos de nos reunir e começar a trabalhar, pensar em como será o enfrentamento. Não tem moleza. A Libertadores já começou. Ao menos decidimos em casa. É colocar a LDU na cabeça e nos preparar – avaliou Luxemburgo à Rádio Gaúcha.
Já o presidente Fábio Koff admitiu que a sorte não favoreceu o Imortal, mas ressaltou que quem quer ser campeão não pode escolher oponentes. 
- A sorte, no que tange à primeira fase, não favoreceu. Conhecemos a LDU, sabemos do potencial, tem a altitude. Mas é aquela coisa: quem vai com o objetivo de chegar à final e ser campeão não pode escolher adversários – disse Koff.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário