Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Flamengo de olho no volante Elias


O Flamengo ainda está priorizando a contratação do atacante Robinho, mas já começa a analisar outros nomes para reforçar o elenco na próxima temporada. De acordo com o site português A Bola, o clube rubronegro estaria de olho no volante Elias, do Sporting-POR.

Segundo a publicação, a contratação do jogador teria sido um pedido do técnico Dorival Júnior, que gosta muito de seu futebol. O Fluminense também demonstrou interesse na contratação de Elias depois do Brasileirão. Como o volante tem um dos salários mais altos do atual elenco e não vem agradando, a diretoria do Sporting não deve colocar barreiras para sua saída.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Elias passou por São Bento e Juventus até chegar à Ponte Preta em 2008, sendo um dos destaques na campanha do vice-campeonato paulista. Depois, foi contratado pelo Corinthians, onde ficou por dois anos. Seu bom desempenho despertou o interesse do Atlético de Madrid-ESP, onde não teve uma boa passagem, tanto que em 2011 foi parar no Sporting.

Em setembro de 2010, acabou sendo convocado pelo técnico Mano Menezes para atuar pela Seleção Brasileira em alguns jogos. Os dois já haviam trabalhado juntos no Corinthians. O volante, que tem uma grande facilidade para chegar ao ataque, disputou 13 partidas com a camisa amarelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário