Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Galliani confirma encontro com Gobbi para negociar Pato


Adriano Galliani disse que encontrar representantes do Corinthians é um de seus compromissos no Brasil. O vice-presidente do Milan, que costuma passar o final de ano no Rio de Janeiro, deverá chegar à cidade na próxima segunda-feira.
"Vou me encontrar com o presidente do Corinthians (Mário Gobbi) e tomaremos uma decisão em relação ao Pato", disse o cartola, questionado se a proposta feita pelo clube do Parque São Jorge é satisfatória: "Veremos".
O Corinthians já não esconde de ninguém o seu interesse em Alexandre Pato. Embora neguem a disposição para investir 15 milhões de euros (pouco mais de R$ 41 milhões), como chegou a ser noticiado na Itália, os dirigentes alvinegros acham o negócio possível.
Diminui o poder de barganha do Milan o fato de o atacante ter apenas um ano e meio de contrato a cumprir, como lembrou seu empresário, Gilmar Veloz. O agente citou ainda o ótimo relacionamento do atleta com o Corinthians e lembrou que ele acompanhou a final da Copa Libertadores no Pacaembu.
O dirigente também afirmou que Pato e Robinho querem sair do Milan, assim não virá ao Brasil como turista, mas sim a trabalho. "Eu planejei minha viagem ao Brasil há alguns meses. Será tudo sobre trabalho, não vou de férias. Temos duas negociações em andamento. Pato e Robinho querem deixar o Milan. E eu também já sei o que acontecerá se eles deixarem o clube", disse Galliani, após o Milan ser derrotado pela Roma por 4 a 2, no último sábado.
Casado com uma brasileira, o vice-presidente do Milan costuma passar a virada de ano no País. No entanto, a insatisfação de Robinho e Pato já geravam especulações anteriormente.
Em sua viagem ao Brasil, Galliani também resolverá a situação de Robinho. Ele ouviu um pedido do atacante para voltar ao futebol de seu país e conversará com os clubes interessados. Santos, Flamengo e Atlético-MG são os candidatos.
Renato Augusto confirmado
O Corinthians confirmou o acordo com o Bayer Leverkusen pela contratação de Renato Augusto. De acordo com o clube do Parque São Jorge, o meio-campista de 24 anos assinará contrato assim que for aprovado nos exames médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário