Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

René Simões nega divergência no Vasco e reforça desinteresse em Felipe


O anúncio da dispensa do meia Felipe gerou declarações de todos os lados da alta cúpula do Vasco, provocando alguns mal-entendidos. Após o diretor executivo René Simões ter declarado a decisão na última sexta-feira (21), o presidente Roberto Dinamite chegou a dizer que a saída do meia não estava definida, posição que foi reforçada pelo empresário do jogador, Reinaldo Pitta. Neste sábado (22), René voltou à público para garantir que tanto ele quanto o mandatário estão afinados: o Maestro não faz parte do planejamento do clube para 2013.  
- Não houve em nenhum momento divergência entre eu, Roberto Dinamite e Ricardo Gomes. Estamos absolutamente afinados. O presidente sabe bem que a parte dele é fazer política, a minha parte é a de negociações e contratações, e o Ricardo está com a parte técnica. A entrevista que ele deu ontem (não confirmando a saída de Felipe) foi uma coisa que eu o alertei sobre o assunto. O jogador tem um ano de contrato ainda. Não podemos rescindir unilateralmente. Mas o jogador não faz parte dos planos por uma decisão minha. Essa é a minha função - disse René.
A dispensa de Felipe, um dos ídolos da torcida vascaína e jogador com maior número de títulos na história do clube, aconteceu após o meia ter dito, na última quarta-feira, que não poderia ser cobrado enquanto seus salários não fossem pagos. Na ocasião, o atleta chegou a questionar utilidade da contratação de René Simões. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário