Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Flamengo pretende seguir exemplos do Timão


O bicampeão mundial Corinthians vai servir de exemplo para o Flamengo. A declaração foi de Eduardo Bandeira de Mello, presidente rubro-negro eleito. “Eles efetivamente estão conseguindo chegar a um patamar bem superior. Estão de parabéns. Depois que eu tomar posse seria interessante sentar com os dirigentes do Corinthians para troca ideias. São duas agremiações de vanguarda. O diálogo entre os dirigentes sempre é produtivo para os dois lados”, disse em entrevista exclusiva ao programa “Domingo Esportivo”, da Rádio Bandeirantes, neste domingo.

O novo mandatário alvinegro pretende fazer uma revolução no clube. “Vamos cumprir a promessa. O Flamengo vai ter uma administração profissionalizada”, destacou. “Os vices presidentes e eu vamos fazer um conselho gestor, que é semelhante a um conselho de administração de uma sociedade anônima e administração dia a dia do clube tanto na parte desportiva, administrativa e financeira. Os esportes olímpicos vão ser tocados por profissionais”, explicou.

“Chega daquele tempo do dirigente amador, que trabalha com negócio, que tem a sua empresa, seu emprego e chega ao clube às 19h pra resolver algum problema, assinar cheques. Isso ai já acabou”, decretou.

O dirigente destacou que a sua nova administração já está em vigor. “No futebol já apresentamos a diretoria executiva profissional, que é a chegada da contratação do Paulo Pelaipe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário