Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Santos e Flamengo tratam vinda de Robinho como bem encaminhada

                                               O retorno de Robinho ao Brasil é questão de tempo. O destino, no entanto, ainda é um incógnita. Flamengo e Santos estão bem otimistas em confirmar o reforço já nos próximos dias.



No caso do Rubro-Negro carioca, O clube considera o caso bem encaminhado. Quem tomou à frente das negociações foi o vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, é esperado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira para passar as festas de fim de ano. Na capital carioca ele irá se reunir com dirigentes rubro-negros. Galliani foi peça fundamental na negociação que selou a ida de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo, no início de 2011.
Já o Santos também está confiante na contratação. Um membro do conselho gestor santista garante que o clube está próximo de anunciar o jogador. O Santos ofereceu aproximadamente R$ 17 milhões ao clube italiano e salários de R$ 800 mil por mês, mas aguarda uma resposta e confia na vontade do atacante em voltar ao clube.
Robinho pediu ao dirigente do Milan para voltar ao futebol brasileiro. O atacante participou neste sábado da derrota de 4 a 2 do time italiano para a Roma, no que pode ter sido a despedida dele do clube.
- Não está fechado ainda, mas está bem encaminhado - limitou-se a dizer um dirigente rubro-negro ligado ao conselho gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário