Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Fla quer anunciar reforços até esta segunda-feira

Perto do Natal, a nova diretoria rubro-negra espera dar algum presente à torcida. Com quase duas semanas de trabalho, o Flamengo ainda não anunciou nenhum reforço para 2013, mas está na expectativa de poder acertar com dois reforços entre hoje e amanhã. As propostas já foram enviadas, faltando a assinatura de contrato para o anúncio.

Em sigilo desde o início das negociações, a nova diretoria quer evitar concorrência e por isso guarda a sete chaves os nomes. Além dos dois, a expectativa é a de que venham pelo menos mais quatro ou cinco jogadores para serem apresentados no início da pré-temporada, no dia 3. Um deles é Robinho, que terá seu futuro definido pelo diretor do Milan, Adriano Galliani, em passagem pelo Rio a partir desta segunda-feira.

Para conseguir as contratações, o Flamengo conta com o dinheiro que irá receber da Adidas no início de janeiro e trabalha nos bastidores para evitar que os R$ 32 milhões sejam penhorados pela Justiça por conta de dívidas.

Enquanto a diretoria se movimenta, Dorival Júnior reforçou a importância de contratar pelo menos quatro reforços de peso para a temporada de 2013. O treinador repete discurso que fez ao longo do Brasileiro e quer ver o Flamengo mais encorpado.

“Para ser uma grande equipe, com respeitabilidade, precisamos de no mínimo três ou quatro jogadores que não deixem dúvidas e mais alguns que venham para brigar por posições. Assim, estaremos reencontrando um grande Flamengo. Temos uma equipe promissora, mas que precisa se reforçar para dar mais confiança ao torcedor. Essa é a realidade”, afirmou Dorival à “Fox Sport”.

O treinador gostaria de ter quase todo o grupo se apresentando junto: “O ideal era ter de 85 a 95% do elenco construído até o dia 3”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário