Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Após brilhar na classificação do Santos, Rafael afasta rótulo de herói


Duas defesas de pênalti fizeram do goleiro Rafael o grande herói da classificação do Santos às semifinais do Campeonato Paulista neste sábado. As intervenções de um chute fraco disparado por Kléber e a batida de Leandro no canto esquerdo decidiram o placar de 4 a 2 nas penalidades, após a igualdade em 1 a 1 com o Palmeiras no tempo normal. Apesar do feito, o arqueiro fez questão de rejeitar o rótulo.   
- Lógico que quando se ganha nos pênaltis falam que o goleiro é o herói, mas a equipe toda foi bem, todo mundo se doou muito, estamos de parabéns - declarou na saída do gramado, enquanto era bastante festejado pelos santistas.
O jogador destacou ainda a dedicação do elenco alvinegro nos treinamentos de pênalti, em especial. Na prática, o resultado do trabalho ficou evidente na efetividade de Miralles, Cícero, Montillo e Renê Júnior, responsáveis por converter suas tentativas em gols, definindo o resultado. Neymar, que seria o quinto a bater, nem precisou trabalhar.
- Disputa por pênaltis é sempre muito difícil, mas nós temos grandes batedores e também treinamos muito. Quem acompanha nosso time sabe, toda sexta-feira a gente treina pênaltis, eu treino muito, e hoje nós não merecíamos perder - disse Rafael, que confessou nem ter estudado os cobradores palmeirenses.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário