Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Flamengo acerta com Marcelo Moreno para o Brasileirão



O atacante Marcelo Moreno vai finalmente deixar o Grêmio e vestir a camisa do Flamengo. Depois de muita especulação e declarações polêmicas à imprensa, o boliviano acertou sua transferência para o clube carioca por empréstimo, com validade até 31 de dezembro de 2013, e opção de compra dos direitos econômicos em outubro. O contrato ainda não foi assinado, mas é certo que Moreno será o primeiro reforço do Fla para a disputa do Campeonato Brasileiro.
A solução se encaixa na política de gastos do clube da Gávea e, de quebra, dá um novo rumo à carreira do boiliviano, afastado do Tricolor gaúcho desde a última quinta-feira. Artilheiro do Imortal no ano passado, ele perdeu espaço no grupo de Vanderlei Luxemburgo após as chegadas de Vargas e Barcos. A apresentação oficial de Moreno vai acontecer na próxima sexta-feira.
Além do centroavante, que chega para colocar fogo na disputa por uma posição no ataque com o artilheiro Hernane, o Flamengo ainda está atrás de quatro reforços. As prioridades da diretoria são um lateral-direito, um zagueiro e dois homens de meio-campo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário