Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jogadores do São Paulo reconhecem atuação ruim diante do Penapolense



A lógica prevaleceu na noite domingo (28), no Morumbi. O São Paulo, primeiro colocado da tabela do Campeonato Paulista, passou pelo pior classificado, o Penapolense, e avançou às semifinais para enfrentar o Corinthians. Mas a dificuldade encontrada pelo Tricolor na vitória por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Jailton, não pôde ser ignorada pelos comandados de Ney Franco na saída do gramado. 
– Sofremos porque o adversário se postou bem em campo. Nós tentamos e tivemos paciência. Não fizemos um grande jogo, mas vencemos – avaliou o capitão Rogério Ceni, autor de uma defesa salvadora na reta final do segundo tempo.
Já Luis Fabiano, que retornou de lesão e ainda deu sinais da falta de ritmo, ressaltou a dificuldade de colocar a bola no fundo das redes diante do retrancado adversário. Apesar disso, o camisa 9 quase marcou em duas ocasiões, com a bola sempre parando no travessão.
– A bola não queria entrar, mas já sabia que seria assim. O São Paulo está de parabéns, na medida do possível. Importante é sempre a vitória – destacou o centroavante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário