Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CBF promete adiar jogo do América-MG e resolver confusão que criou em calendário


A divulgação dos jogos que comporão a próxima rodada da Copa do Brasil pela CBF causou estranhamento e confusão em Minas Gerais. Tudo porque a tabela marcava o jogo entre América-MG e Avaí para a próxima quarta-feira, dia 1, no Independência. O problema é que outro duelo está marcado para a mesma data e local: Atlético-MG e São Paulo, pela Libertadores. 
Como o estádio é de propriedade do América-MG, o Coelho tem preferência para ocupá-lo com suas partidas. O natural, seria, então, transferir o jogo da Libertadores para o Mineirão. No entanto, o maior palco do futebol mineiro estará ocupado, recebendo o confronto entre Cruzeiro e Vila Nova.
Para solucionar o problema, a CBF prometeu revisar e alterar sua tabela, o que causaria um adiamento no embate da Copa do Brasil. Segundo o diretor de competições da Confederação, Virgílio Elísio, o problema se deu devido a uma falha de comunicação entre as entidades brasileira e sulamericana.
“O que houve foi uma falha. Nós não recebemos a confirmação da Conmebol das datas da Libertadores. Publicamos a tabela da Copa do Brasil no final do expediente de sexta. Como é feita em um formato PDF, eu não conseguiria mudar de casa. Mas, na segunda-feira, iremos mudar a data do jogo do América”, disse Elísio, ao Espn.com.br.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário