Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Flamengo procura o Lajeadense pelo zagueiro Micael


O Flamengo continua procurando reforços para o restante da temporada. O mais novo alvo é o zagueiro Micael, de 26 anos, do Lajeadense. O diretor de futebol do clube gaúcho, Luís Fernando Hannecker, confirmou a procura feita pelo Rubro-Negro, logo após o zagueiro Gabriel, outro alvo do diretor executivo de futebol da equipe carioca, Paulo Pelaipe, acertar a transferência para o Grêmio na última sexta-feira.
- Paulo Pelaipe nos ligou mostrando interesse no zagueiro Gabriel, mas como já havíamos acertado a transferência dele para o Grêmio, o diretor do Flamengo acabou mostrando interesse também em outro zagueiro de nossa equipe, o Micael. A conversa ainda está no início - afirmou Hannecker em contato com o LANCE!Net.
Segundo o L!Net apurou, o nome de Micael foi analisado entre os mandatários do futebol do Flamengo e o técnico Jorginho e agradado por ter as mesmas características do companheiro de Lajeadense. No sábado, Paulo Pelaipe chegou a procurar os representantes do zagueiro, buscando saber sobre as atuais condições contratuais do jogador. Na conversa inicial, ficou ciente que Micael tem contrato com o Lajeadense até o início de maio e poderia ir sem custo ao clube carioca no caso de compra. Uma proposta formal por Micael ainda não foi realizada pelo Rubro-Negro.
Como a contratação do zagueiro Micael seria uma aposta do Flamengo para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, a chance de ter o jogador por empréstimo não está descartada. Neste caso, o atleta prorrogaria o vínculo com o Lajeadense até o fim da temporada e seria emprestado para o Rubro-Negro pelo mesmo período. Agradando dentro de campo, uma opção de compra poderia ser exercida pelo Flamengo.
Para o setor defensivo, o Flamengo também está em negociação pelo zagueiro Roger Carvalho, do Bologna (ITA). Uma definição pela transferência é esperada para acontecer ao longo desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário