Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Contra campeão nordestino, Flamengo só pensa em construir vantagem


O Flamengo segue se preparando para a partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Campinense-PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Se vencer por dois ou mais gols de vantagem o time carioca garante a classificação sem a necessidade da realização do jogo da volta. Porém, este pensamento nem passa pela cabeça dos flamenguistas, que preferem adotar um discurso de total respeito ao representante paraibano.
“Nós estamos pensando em fazer um grande jogo e conseguir um resultado positivo, mas não dá para projetar antes eliminar o jogo da volta. Seria maravilhoso, mas o Campinense tem um bom time, vem conseguindo bons resultados e merece respeito. Temos que trabalhar para trazer alguma vantagem para o Rio de Janeiro caso não seja possível eliminar o segundo jogo”, disse o meia Renato Abreu.
Sem desfalques, o Flamengo vai a campo com a mesma formação que venceu o Remo, por 3 a 0: Felipe; Leonardo Moura, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu e Gabriel; Rafinha e Hernane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário