Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Federação define datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista

As datas e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista foram definidas nesta segunda-feira (22) pela Federação de Futebol local. Em encontro realizado na sede da entidade, que contou com a presença dos oito clubes envolvidos na disputa, ficou definido que os duelos entre Santos e Palmeiras, às 16h15, na Vila Belmiro, assim como Mogi Mirim e Botafogo, às 18h30, no Romildo Ferreira, acontecerão no sábado (27).
Apesar do pedido do técnico Tite para que sua equipe jogasse no mesmo dia, o Corinthians só entrará em campo no domingo, quando enfrenta a Ponte Preta, às 16h, no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, às 18h30, o São Paulo recebe o Penapolense, no Morumbi. Os confrontos que definirão as equipes que avançam para as semifinais acontecerão em partida única, com mando de campo para os melhores colocados na primeira fase.
O estabelecimento das datas foi feito de acordo com a participação dos clubes na Copa Libertadores. Como o Palmeiras tem pela frente duelo contra o Tijuana, na terça-feira (30), pelas oitavas, a Federação Paulista marcou o jogo do estadual para o sábado, de modo que a equipe tenha mais folga antes da longa viagem ao México.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário